quinta-feira, 19 de março de 2015

Pack para presente da Nourish

20141130_161341

Uma otima sugestão de presente para alguém é dar de oferta um pack de produtos para o rosto que seja realmente bom e eficaz.

A Nourish, marca que aprecio bastante por trabalhar com produtos naturais, orgânicos, amigos do ambiente e dos animais, sugere como oferta, um pack de produtos à base de óleo de argão orgânico. Esta linha está indicada para dar um brilho natural à pele (otima para peles baças, sem brilho), luminosidade, com efeitos rejuvenescedor e revitalizante. Esta linha é bastante hidratante pelo que é mais indicada para quem tenha pele normal a seca.

A embalagem é bonitinha e é bastante apelativa. Os produtos que contém dentro são em tamanho de viagem, mas que duram ainda bastante tempo, o tempo suficiente para a pessoa experimentar e decidir se quer comprar ou não o tamanho normal. Os produtos vêm também em embalagens apelativas e práticas de usar.

Depois de os experimentar a todos, posso dizer que gostei especialmente do poder nutritivo e hidratante do creme Argan Skin Renew que pode ser usado de dia ou de noite.  O Argan skin Rescue que é tipo um serum, usei sobretudo à noite para poder reparar a pele enquanto dormia, altura em que a pele está mais receptiva a estes tratamentos. O Illuminating Face shimmer usei especialmente nos dias em que o meu rosto estava a precisar de um “up”, já que dá um brilho natural à pele muito bonito.

20141130_161532

20141130_161420

20141130_161501

Aconselho-vos experimentar este kit da Nourish, não só para experimentarem produtos da marca em tamanho viagem, mas também para darem de oferta a alguém querido. Podem adquirir o kit no site da marca onde ronda as 25 libras.

Mais informações acerca deste kit, é acederem ao site da Nourish, bem como à página do Facebook da marca, no Tumblr, no Pinteret e no Twitter.

nourish


Sem comentários :

Enviar um comentário