sexta-feira, 5 de junho de 2015

Dá-lhe com Beta-Caroteno para um bronzeado mais bonito!

20150528_152656
E os dias de sol e de calor estão aí e já há quem tenha feito uns bons dias de praia. Eu ainda não tive oportunidade…

De qualquer forma, tenciono preparar-me para um bronze bonito e perfeito. Quem não gosta?

Soube que existem uns suplementos à base de beta-caroteno da Pharma Nord que ajudam a preparar a pele para o bronze, bem como a prolongar o efeito bronzeado na pele. Os da BioActivo Caroteno prometem ter em cada toma o equivalente a 4 cenouras. Como sabem os frutos laranjas e os vermelhos ajudam a melhorar o bronzeado, bem como a obtê-lo mais facilmente, contudo, estudos demonstram que o beta-caroteno (existente naturalmente nesses alimentos)  é mais rapidamente absorvido pela pele se for tomado em forma de suplementos.
Como sou muito branquinha, vou optar pela toma destes suplementos não só para garantir um bronze mais bonito e rápido, mas também para prevenir escaldões que possam ocorrer ou até mesmo alergias ao sol (sim…há casos de pessoas que ficam com a pele num estado lastimável por alergia ao sol).

Achei o preço da embalagem bastante acessível: cada embalagem tem 60 cápsulas e custa 9.95€.  Estes suplementos podem ser adquiridos em qualquer farmácia ou para farmácia. Piscar de olho

Ficaram curiosas?!

Eu estou ansiosa por ver os resultados.


1 comentário :

  1. Ola Boa tarde meninas!!Coloquei em baixo o link do meu blog, ainda esta no começo, no entanto sigam-me e subscrevam, pois daqui para a frente vou postar muitos vídeos de decoração de unhas, maquilhagem,tudo o que esteja relacionado com beleza. Espero que gostem beijos :)
    http://crystalgirlnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar