quinta-feira, 25 de junho de 2015

Gel para borbulhas da Living Nature

Para quem tem borbulhas e pele com problemas vai gostar de conhecer o gel de mel de manuka da Living Nature. Este gel com nome esquisito promete tratar das peles mais problemáticas, especialmente as que têm borbulhas, ajudando-as a secar mais rapidamente até desaparecerem.

O óleo de manuka é antibacteriano e o mel de manuka é conhecido por ajudar a manter a pele saudável. Os dois combinados fazem deste gel, um gel especial e bastante eficaz. 

O produto vem numa embalagem de 10 ml que dura uma eternidade pois basta um pouco de produto para atuar na zona do rosto pretendida para poder fazer efeito. Em mim, por regra, se me aparece uma borbulha, basta colocar num dia que no outro já está seca e a sair. Adoro este produto.

A embalagem acaba por se tornar bastante prática pois é otima para nos acompanhar em viagens.

Uma bloguer conhecida – a Michelle Phan também gosta do produto e elegeu-o para andar com ela na bolsa de maquilhagem. Podem ver o vídeo dela AQUI.

O produto custa 13,65€ no site da marca. Acho o preço é bastante acessível comparando com outras marcas.

Mais informações sobre o produto basta visitarem o site da Living Nature, a página deles no Facebook, a página no Twitter, no Pinterest,e  no Instagram.

20150208_154548

20150208_154614

Sem comentários :

Enviar um comentário