segunda-feira, 15 de junho de 2015

Protetor solar P20 - um protetor solar para pessoas ativas

P20
 
Tenho andado a experimentar um protetor solar sobre o qual gostaria de vos falar. Trata-se do protetor P20 da Riemann que se encontra à venda em farmácias e está indicado para pessoas ativas, já que basta uma aplicação por dia para garantir uma proteção eficaz e completa.  Deve aplicar-se logo de manhã para assim garantir uma proteção durante o dia todo. É ideal para quem trabalha fora de casa e anda muito tempo ao sol durante o dia.

Outro aspeto positivo é que seca rapidamente na pele e não mancha a roupa. Pode ser usado no rosto, sendo que se deve aguardar cerca de 15 minutos antes de aplicar outros produtos (maquilhagem por exemplo). A textura é tipo gel  com um aroma muito leve a coco. É agradável de usar e protege a minha pele com um fator 20, mas sei que a marca tem também o fator 50.

Também é bastante resistente à água. Já fui algumas vezes à água e efetivamente não me queimei com o sol, já que não voltei a repor o protetor solar na pele. No folheto informativo a marca indica até que com 4 banhos de 20 minutos, o fator de proteção até aumenta para 25 SPF.

Além disso não contém conservantes, o que é optimo, não provocando danos à pele.

A embalagem contém 100 ml de produto e que dá para um tempão, porque basta um pouco de produto para se poder espalhar numa boa parte do corpo.

Estou muito satisfeita com este produto não só porque é prático, já que dispensa que eu ande preocupada em recolocar protetor na pele, como também é agradável de usar.

Podem obter mais informações acerca deste produto na página do facebook da marca. ;)

 

20150616_201154

 
20150616_201233
 
 

1 comentário :

  1. Também há à venda na loja on-line do Skyroad, uma prova de ciclismo:
    http://www.skyroad-grandfondo.com/store

    ResponderEliminar