segunda-feira, 29 de junho de 2015

Sumos detox by Drink6

drink6

Na semana passada tive a oportunidade de experimentar os sumos detox da Drink6 da Nutrimedic, marca de sumos detox que está a fazer muito sucesso.

Pois bem, a marca disponibiliza uma série de 6 sumos para serem bebidos durante o dia. Com horas marcadas e tudo, cada sumo tem a sua finalidade, que é fundamentalmente limpar o organismo, alimentando-nos com os nutrientes e vitaminas essenciais que o nosso organismo necessita.

Os sumos são variados e todos muito agradáveis de beber, sem exceção. Uns mais ácidos que outros (principalmente o n.º 5), mas todos muito deliciosos.

A ideia é limpar o organismo, eliminando as toxinas indesejáveis ingerindo alimentos saudáveis. Através desta limpeza os nossos órgãos passam a funcionar melhor, dando-lhes vitalidade. Isto porque o nosso organismo vai acumulando toxinas de todo o género, as quais podem causar sensação de cansaço, dores de cabeça, defesas em baixo, etc. Através destes sumos, que são 100% naturais, o nosso organismo além de ficar bem alimentado, vai então eliminar do organismo o que não interessa.

Os sumos são à base de frutas principalmente e de vegetais. Tomam-se 6 sumos por dia, durante o tempo que desejar. Eu fiz apenas 1 dia detox e senti-me bem. Na minha opinião, os sumos são na sua maioria bastante saciantes (principalmente os da noite). Confesso que tive vontade de petiscar qualquer coisa durante o período da tarde que foi a parte do dia em que mais me custou “estar sem comida”, mas lá me aguentei relativamente bem – confesso que tive de assaltar um pouco da minha gelatina de iogurte que tinha feito no dia anterior, mas foi só um pouquinho.

A marca disponibiliza os sumos não só para 1 dia, como também para 3 ou 5 dias. Há também subscrições mensais e outras que ficam mais económicas.

Com este sumos, como se está à espera, vai-se muitas vezes à casa de banho, o que é bom sinal. Há mesmo quem note que no dia seguinte dá para vestir aquela calça mais justinha sem problemas. =) Há também quem note diferenças ao nível do aspeto de pele, já que fica mais radiante.

Eu gostei bastante deste dia detox e recomendo-o uma vez por semana ou de 15 em 15 dias. Acho esta ideia de limpar o organismo otima, já que a nossa alimentação é cada vez mais artificial e cheia de químicos e ingredientes suspeitos. Por isso, parabéns à Drink6 pela ideia brilhante destes sumos detox.

Para mais informações, visitem o site da Drink6, a página do Facebook da marca, o Twitter, o Google + e o Instagram.



20150622_120953
Os sumos coloridos e numas embalagens muito práticas para andar connosco para todo o lado.

20150622_121416
A entrega é feita em ótimas condições, numa embalagem de esferovite com gelo por dentro para conservar a frescura dos sumos.

20150622_121145

Dentro da embalagem vem este folheto explicativo que indica as horas a que devem ser tomados os sumos, já que tem uma razão de ser a hora do dia.

Sem comentários :

Enviar um comentário