quinta-feira, 2 de julho de 2015

Conjunto milagroso da Mary Kay

marykay2

Sempre tive muita curiosidade com os produtos da Mary Kay, e esta semana tive a oportunidade de experimentar o conjunto milagroso TimeWise. Trata-se basicamente de uma linha anti envelhecimento composta por um leite de limpeza 3 em 1, hidratante anti envelhecimento, solução de dia e solução de noite, entre outros. Eu experimentei apenas umas amostrinhas que deram mais ou menos para ter uma ideia geral dos produtos.

Esta linha existe para peles mistas e oleosas e também para peles normais e secas, podendo adaptar-se a cada tipo de pele da pessoa. Eu experimentei para peles mistas.

A linha destina-se a minimizar as linhas de expressão e as rugas. Relaxa os músculos da pele, e melhora a elasticidade.

O que achei: gostei muito, muito do leite de limpeza. Trata-se de um leite que mais parece um gel com partículas que promovem a esfoliação suave da pele. Este creme limpa bem a pele e remove bem as impurezas já que também faz esfoliação. Gostei de o usar de manhã e ao fim do dia depois de remover a maquiagem.

Gostei também do creme de dia e do creme de olhos, pois ambos são muito cremosos, e hidratam em profundidade, sendo absorvidos rapidamente pela pele. O que gostei mais nestes cremes foi a rápida absorção pela pele bem como não me deixar a pele oleosa (ao contrário de muitos cremes hidratantes anti envelhecimento que deixam a pele super oleosa e brilhante- não gosto disso).

O seruns são algo que toda a gente gosta, e eu não sou exceção. Deixam a pele com aspeto lisinho, super suave, parecendo  a pele de um pêssego. Gosto muito da sensação e do conforto que dão à pele. Estes seruns são um pouco mais concentrados no que toca às propriedades anti envelhecimento.

A linha é muito interessante e recomendo-a a quem procure produtos anti envelhecimento ou queira apenas prevenir as indesejáveis, mas inevitáveis, linhas de expressão e rugas. Tenho 35 anos e não me posso queixar. Tenho poucas linhas de expressão, mas cuido-me imenso também.

Para mais informações recomendo verem o catálogo e visitarem a página da Catherine, revendedora da Mary Kay e que é um amor de pessoa. Ela quis dar-me a conhecer estes produtos e foi super atenciosa comigo. Tenho a certeza que o será com vocês. Façam gosto na página dela no Facebook : Mary Kay With Glam.
Espero que tenham gostado da sugestão!

Nota: desculpem, mas esqueci-me de tirar fotos às amostrinhas. Falha minha Piscar de olho




1 comentário :

  1. A mary kay tem coisas optimas, mas nem sempre são para todas as carteiras.
    http://anaritavp.blogspot.pt

    ResponderEliminar