sábado, 25 de julho de 2015

Creme reafirmante da Nourish

nourish

Se há produtos que adoramos usar nesta altura do ano, são cremes reafirmantes, anti celuliticos e por aí fora.

Tenho andado a experimentar já há algum tempo o creme reafirmante da Nourish, marca inglesa que trabalha com ingredientes orgânicos e é amiga dos animais. Já tive oportunidade de falar sobre a Nourish noutras publicações. Gosto bastante desta marca por ter produtos mais naturais e amigos da nossa pele, já que tudo o que colocamos na pele é também absorvido pelo nosso organismo e por isso devemos ter algum cuidados com a escolha de produtos que usamos.

Este creme que tenho andado a usar devolve à pele elasticidade, ajuda a tonificar, deixando-a bastante suave. Eu tenho usado este creme essencialmente nas pernas onde a minha pele não é tão firme e noto alguns resultados. Claro que para ganhar mais firmeza nas pernas, não bastam os cremes, mas também uma alimentação mais saudável, a ingestão de muita água e prática de exercício físico.
A combinação das algas marinhas com acido hialurónico estimulam a produção de colagéneo, melhorando a aparência da pele, deixando-a mais firme e suave. Também a manteiga de karité aumenta a hidratação e a suavidade.

O aroma deste creme é revitalizante, sendo bastante fresco com um aroma suave a maça.

Funciona com bombeador, ajudando a controlar melhor a quantidade de produto que se usa. É rapidamente absorvido pela pele, deixando-a hidratada uma boa quantidade de horas.

Estou a gostar muito de usar este creme e por isso vim falar sobre ele aqui no blog. Este creme custa 14 libras e pode ser adquirido no site da marca.

Caso queiram mais informações sobre a Nourish, basta visitarem o site da marca, bem como as redes sociais como o Facebook, Twitter ou Pinterest.

20150410_194233

20150410_194255


Sem comentários :

Enviar um comentário