sábado, 1 de agosto de 2015

Purifica-te com PuripHy

20150712_112111

Já pensou que devemos alcanizar a nossa água e que isso pode trazer um bem enorme para o nosso organismo?

Pois é. A pensar nisso a marca Alkaline Care com os seus vários produtos, ajuda-nos a purificar o nosso organismo através de diferentes produtos. Hoje estão muito na moda os sumos detox para purificar o nosso organismo, e apesar de estes produtos não fazerem esse feito detox, purificam-no de outra forma, ajudando a que o nosso organismo funcione melhor.

Tenho andado a experimentar um produto muito interessante da marca. Trata-se do Puriphy que alcaniza a água que bebemos, facilitando a hidratação celular e ajudando a eliminar os resíduos tóxicos do corpo. Isto de uma forma bastante natural e simples. Sem grandes complicações. De facto, é importante limparmos o nosso organismo de produtos tóxicos que vão entrando no nosso organismo através da nossa alimentação, do ar que respiramos e mesmo de produtos cosméticos que usamos. Através da alimentação então, acabamos por comprometer bastante a nossa saúde ao ingerirmos produtos manipulados e industrializados que, apesar de até saberem bem, só nos fazem mal por dentro.

Ao regular o Ph do nosso corpo, o Puriphy está a ajudar em vários aspetos:
  • no peso, no combate ao mau colesterol, na pressão arterial; nos níveis de açúcar no sangue, no sono, nas emoções, nos ossos e até mesmo contribuindo para nos dar mais energia.
Estou fã deste produtinho principalmente porque ajuda em vários aspetos do meu corpo, nomeadamente na desintoxicação, algo que considero muito importante nos dias de hoje.

O produto vem em frasquinhos de 30ml e de 60 ml, e funciona através de um conta gotas. Para 1l de água devem ser adicionadas apenas 8 gotas do Puriphy. Bem simples. Vou bebendo esta água ao longo do dia e sinto que ao bebê-la estou a fazer um bem enorme ao meu corpo.

20150712_112246

Mais informações acerca deste produto e sobre a marca podem visitar o site da marca Alkaline Care, bem como a marca nas redes sociais como o Facebook, Twitter e Youtube.

Podem adquirir os produtos da marca através do site ou nestes locais de venda AQUI.



Sem comentários :

Enviar um comentário