domingo, 19 de julho de 2015

Linha da Gliss Hair Deep Repair

20150603_115043

Tenho andado a experimentar há algumas semanas a linha da Gliss Hair Deep repair. Como já vos disse noutra publicação (que podem ver AQUI) esta linha destina-se a reparar cabelos muito secos e agredidos, podendo ver-se os resultados dentro de uma semana usando a linha completa.

A linha é composta por champô, condicionador, máscara e o serum. Se tiver o cabelo pouco agredido é aconselhável usar o champô e alternar com o condicionador e o serum (recomenda-se pouca quantidade no inicio). Se tiver o cabelo muito danificado aí já será recomendável usar o champô, máscara e serum em casa lavagem, aumentando o tempo de hidratação da máscara (geralmente basta 1m, sendo então recomendável usá-la uns 5 m). Em casos extremos pode deixar usar a máscara a noite toda a fazer efeito no cabelo.

Depois de ter decorrido uma semana, pode começar a usar apenas o champô e o condicionador, deixando o serum e o amaciador para  1 ou 2 vezes por semana.

Pessoalmente achei que a linha fez muito bem ao meu cabelo neste momento, já que nesta altura do ano e por causa do sol, o meu cabelo fica muito ressequido e danificado. O uso contínuo desta linha ajudou muito a melhorar o aspeto dele, deixando-o com um brilho bonito e com vida. Mas tive de usar a máscara várias vezes no começo. Além disso, o aroma é muito agradável e suave. Gostei especialmente do serum já que hidrata em profundidade e não deixa o cabelo oleoso.

Recomendo vivamente esta linha a quem tenha um cabelo áspero, sem vida, e muito danificado.

Mais informações sobre esta linha que podem encontrar facilmente à venda em supermercados, é visitarem o site da Gliss ou a página do facebook.

20150712_111304

20150712_111324


Sem comentários :

Enviar um comentário