terça-feira, 14 de julho de 2015

Creme de mãos da Bush Flowers


mãosO produto que vos trago hoje é já da conhecida marca Australian Bush Flowers Essences, que costumo falar aqui no blog e cuja linha – Love System – foi premiada recentemente com o prémio da Beauty Awards 2015 na área dos produtos naturais.

De facto, a marca por trabalhar com ingredientes mais naturais e ser amiga do ambiente e dos animais, torna-a melhor e cheia de mérito. Para a marca, o nosso corpo é como um templo, que temos o dever de cuidar, através de bons produtos que não lhe causem problemas. Além disso, a marca trabalha com aromaterapia, proporcionando, a quem usa os seus produtos experiências extra sensoriais.

E este creme de mãos faz jus ao prémio. Segundo a marca este creme de mãos promete cuidar das mãos mais ressequidas e danificadas, melhorando o seu aspeto, fazendo com que se possam criar coisas magníficas através delas (das mãos).

Na minha opinião é um bom creme de mãos, sobretudo por hidratar profundamente a pele, e absorver muito rápido. Estas são as suas principais características. Depois o aroma já conhecido da marca por conter essência da Bush Flowers, é muito agradável, suave e discreto, e até relaxante para quem for mais sensível. A textura é ligeiramente consistente, mas não deixa a pele oleosa.

O creme de mãos é aquele produto que devemos ter sempre por perto e na nossa carteira. Ter umas mãos suaves, macias e com aspeto bonito faz toda a diferença =)

Mais informações acerca do  produto podem visitar o site da marca, bem como a página no Facebook. Aqui em Portugal, podem encontrar os produtos da Bush Flowers à venda no site Circulo Bio.

A marca disponibiliza um pack de produtos (AQUI) caso tenham curiosidade em experimentar os produtos da marca em tamanho viagem. Eu acho uma otima ideia antes de comprar os tamanhos maiores.


20150712_111500

Espero que tenham gostado da sugestão.

Beijos e até breve

Lista de ingredientes principais:

ingredientes

Sem comentários :

Enviar um comentário