quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Creme facial nutritivo da Nourish

20150712_111543

Queria falar-vos de um creme facial da Nourish muito bom para quem tem pele seca e danificada: o Argan Skin Renew. Este creme para o rosto é extremamente nutritivo, melhorando o aspeto da pele que está muito danificada e seca. Ele confere hidratação à pele pois que ajuda a reduzir a perda de água e assim consegue hidratar por mais tempo. Além disso, graças às enzimas presentes consegue reparar danos na pele, tornando-a mais sedosa  e firme. É otimo para peles que precisam de tratamentos anti idade bem como todo o tipo de pele muito seca. A minha pele é mista, mas como preciso de usar hidratantes que previnam o envelhecimento da pele, uso-o sobretudo à noite para ficar a fazer efeito.

O aroma do creme é já caraterístico da Nourish (já falei da Nourish noutras publicações – podem pesquisar). Tem um leve aroma a incenso e neste caso também a árgão e rosa de jericó. A textura é espessa e densa, mas não deixa a pele muito oleosa, não demorando muito para ser absorvido pela pele.

Este creme está também indicado para pessoas que, como eu, preferem os produtos orgânicos, já que os ingredientes são amigos da natureza, mais naturais, não danificando a nossa pele. Além disso a marca não testa os produtos em animais.

A embalagem é de vidro, com uma tampinha de plástico e contém  50 ml de produto que, na minha opinião, dura bastante tempo. Não é muito prática para andar em viagens, mas é bonita e muito “apresentável”.

O produto custa cerca de 25 libras no site da marca onde o podem adquirir.

Para quem não conhece a Nourish, sugiro a visita ao site, à página do Facebook, Twitter e Pinterest.

20150712_111604 (1)

Espero que tenham gostado da sugestão! Piscar de olho


2 comentários :

  1. Adoro esse creme é realmente fantástico!
    :D
    beijoca
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar