segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Creme de dia da Bush Flower Essences

Se há uma marca que eu adoro e já falei várias vezes aqui no blog é a Bush Flower Essences, marca australiana que trabalha com cosmética e que apenas utiliza ingredientes orgânicos na composição dos produtos. A marca aposta fortemente  no uso de essências e fragrâncias naturais, que façam bem à nossa pele e consequentemente ao nosso organismo (já que a pele absorve muitos dos ingredientes dos cosméticos que usamos) e também na aromaterapia, utilizando fragrâncias que vão estimular ou acalmar o nosso corpo. Muito giro isso.

Um dos lemas da marca é mesmo: praticar o amor, o carinho e aceitarmos-nos tal como somos. Não é lindo isso?! As coisas seriam tão mais fáceis se o praticássemos realmente...

Bom, neste momento ando a usar um creme que tanto dá para o corpo, para as mãos como para o corpo. Acho este tipo de cremes muito prático, uma vez que é 3 em 1 e é otimo para levarmos em viagem, trazermos na carteira e colocarmos o creme onde e quando precisamos. Nesta altura do ano mais fria até é vulgar precisarmos de recolocar o creme de dia, já que a pele fica muito seca com o frio que está.

Este creme ajuda também a prevenir as primeiras linhas de expressão por ser bastante hidratante.

Tenho usado este creme sobretudo no rosto e tenho gostado de o usar. Facilmente penetra na pele, sendo rapidamente absorvido e deixa a pele hidratada uma boa quantidade de horas.

Recomendo este creme para aquelas pessoas práticas que não têm muito tempo para cuidar de si, já que este creme é 3 em 1, e para quem queira prevenir o aparecimento das primeiras linhas de expressão, recomendando-o também a quem tenha pele seca.

O aroma é o característico da marca: tem o aroma marcado da essência da bush flowers australiana, relativamente floral, e bastante agradável de usar, deixando a pele muito macia.

Este creme custa 19,85 libras no site da marca, mas podem adquiri-lo também através da loja online da Circulo Bio por 19,40€. A embalagem é muito prática de usar, funcionando com bombeador, o que é otimo já que evita desperdícios de produto. Cada embalagem tem 50 ml de produto e dura bastante tempo na minha opinião.

Mais informações sobre esta marca "especial" aconselho a visitarem o site da Bush Flowers bem como a página no Facebook.

Espero que tenham  gostado da sugestão ;)



1 comentário :

  1. Adoro esta marca, de produtos orgânicos acho que é das melhores que já usei! E o conceito é magnifico!
    :)
    ***
    https://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar