domingo, 6 de dezembro de 2015

Creme de olhos da linha Optiva - Boots Laboratories

A Boots Laboratories é uma marca que aprecio há imenso tempo. Gosto especialmente dos cremes de rosto e cremes de olhos, apesar de a marca contar com uma vasta gama de produtos (para rosto, corpo, solares, etc).

Tenho andado a testar o Radiance Boosting Eye Balm, um creme de contorno de olhos da linha Optiva. Esta linha Optiva tem como finalidade hidratar a pele, dando aquele brilho saudável e manter a hidratação ao longo do dia, sendo bastante adequada a quem tenha pele jovem.

A zona em redor dos olhos é na minha opinião, a zona do rosto que mais precisa de hidratação e muita gente falha nisto. Noto esse descuido nas meninas mais novas que não têm essa preocupação e que por volta dos 25 anos começam a notar as primeiras linhas de expressão.

É muito importante hidratar a zona em redor dos olhos e este creme de olhos da Boots é otimo. Aconselho este produto para todas as idades (principalmente a partir dos 20 anos) e em especial quem tenha pele seca, ajudando na hidratação.

Uma embalagem destas contém 15 ml, que dá para muito tempo. Em mim dá-me para alguns meses, porque basta aplicar um pouco à volta dos olhos, devendo ser aplicado de manhã e antes de deitar.

A textura é bastante agradável e deixa a pele bem suave. Não tem aroma nem parabenos. Está também indicado para peles sensíveis.

Podem encontrar este creme de olhos à venda em farmácias.

Mais informações sobre a marca, podem visitar o site da Boots Laboratories e a página no Facebook.



;)

Sem comentários :

Enviar um comentário