sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Esfoliante Body Blendz de café


Como já falei várias vezes aqui no blog, um dos tratamentos e segredos para uma pele de corpo bonita e saudável, é fazermos uma esfoliação 1 ou 2 vezes por semana, e eventualmente 3 se for necessário. A pele fica muito mais bonita e com aspeto lisinho depois de se fazer uma boa esfoliação. Esta vai eliminar as peles mortas e ajuda também a hidratar a pele, tratando das estrias e celulite.

Este esfoliante que vos venho falar hoje tem tudo a seu favor: é um produto 100% natural e orgânico, sem conservantes ou quimicos que só fazem mal à nossa pele e consequetemente ao nosso organismo. Foi isso que mais me atraiu mais neste esfoliante.

Além disso, este esfoliante é à base de café e sal marinho, ingredientes que, combinados fazem uma esfoliação perfeita, já que a cafeína é otima para combater a celulite,  ajudando também a tratar de diversos problemas de pele (eczemas, estrias, acne) e o sal marinho é um esfoliante natural, também muito rico em vitaminas e minerais que vão ajudar a nutrir a pele. Limpam a pele em profundidade e tratam eficazmente das estrias.

Além destes ingredientes chave, este esfoliante tem também vários óleos como o óleo de macadamia, o óleo de jojoba, óleo de amêndoas doces e azeite virgem extra. Todos estes óleos combinados vão ajudar a tratar da pele, nutrindo-a em profundidade, enriquecendo-a com vitaminas e minerais, tratando das estrias e evitando o envelhecimento da pele.

Este esfoliante é bastante conhecido por combater eficazmente a celulite e as estrias, ajudando também em casos de acne e vermelhidão.

Tenho andado a experimentar este esfoliante e tenho gostado bastante. Cheira bastante a café (recomendo-o aos amantes do café, mas cuidado para não fazerem café com o produto), e como os graozinhos são fininhos, ajudam, na minha opinião, a promover uma esfoliação mais eficaz e profunda. Deve aplicar-se na pele molhada, e na zona que se quer tratar. Eu uso principalmente nas coxas onde tenho bastantes estrias e celulite. Tenho notado alguma melhoria no sentido de a pele estar mais lisinha. Espero que dentro em breve com a utilização frequente as estrias possam desaparecer. Depois conto-vos ;)

Depois de aplicar na zona pretendida, é aconselhável aguardar que o produto fique a atuar de 5 a 10 minutos (podem sempre aproveitar para aplicar uma máscara no cabelo...). Depois disso, é só retirar bem o produto passando bem o corpo por água. Convém hidratar o corpo de seguida.

Este esfoliante vem numa embalagem fechada a vácuo para conservar melhor as propriedades do produto, devendo fechar-se convenientemente após a sua utilização. Tem 200g de produto e na minha opinião dura um tempão, pois não é necessário usar assim tanto produto de uma vez só.

Estou muito satisfeita com esta minha aquisição. Para o adquirirem podem ir à loja online Shytobuy (podem ver AQUI) onde podem ver também algumas imagens do antes e depois do uso do produto. A loja também tem Facebook e Instagram.



Espero que tenham gostado da sugestão ;)

Beijinhos


6 comentários :

  1. wau, quero muito experimentar, fiquei curiosa agora ;)
    Passa também pelo meu blog e diz o que achas :)
    http://the3oclock.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana.
      Se experimentares este esfoliante, depois conta-me a tua opinião.
      Parabéns pelo teu blog. Achei diferente e é uma lufada de ar fresco =)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá , eu tenho alguma celulite nas nádegas e perna, tenho estrias também no mesmo sitio. Estou com receio de comprar este produto com aroma Aveia, já vi comentários de que é muito bom para celulite. O que você me aconselha ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Flávia. Tenho o mesmo problema. Em relação ao esfoliante de aveia, eu não o experimentei, se bem que ao ver os ingredientes do produto, tenho a sensação que é muito parecido, pois tem grãos de café, sal marinho, flocos de coco e vários oleos também. Assim de repente, parece-me bem e vi nos comentários ao produto que muita gente gosta. É uma questão de arriscar, mas acho que é uma boa opção. Esta opção de esfoliante de café também não é má. ;)
      Se mandar vir o de aveia, depois conte-me o que achou.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá. Notou alguma melhoria em relação às estrias? Gostaria de saber a sua opinião,pois estava a pensar comprar!
    Obrigada.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Notei que melhorou um pouco sim. Convém é ir fazendo como vem nas instruções: deixar atuar durante aquele tempo e fazer 2 a 3 vezes por semana.
      Acho que é um bom investimento e dura bastante!!!
      Bjinho

      Eliminar