quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Happy Detox para o 2016!

Se o seu desejo para 2016 passa por começar por eliminar os excessos das férias e das festas, então pode começar por fazer um plano detox. 

Já falei várias vezes aqui no blog sobre fazermos, de vez em quando, uma limpeza do nosso organismo, eliminando impurezas e até ajudar a perder algum peso. Os dias detox que já fiz foi com a ajuda da Drink6, pela ingestão durante 1 dia de sumos e/ou sopas pensadas para esse fim.

E a Drink6 tem a solução perfeita com o seu plano Happy Detox que consiste em tomar  6 sumos 100% naturais, frescos e elaborados diariamente com mais de 15 frutas e verduras e carregados com vitaminas e enzimas. Todos os sumos, bem como as sopas são feitas num ciclo de remoção de toxinas sem sujeitar o corpo a oscilações bruscas, podendo os planos ser executados regularmente.

A Drink6 oferece 2 tipos de planos detox: 6 sumos ou 4 sumos e 2 sopas de verduras. 

1 – Sumo: Abóbora, toranja, laranja, água mineral, néctar de agave, manga e lima. 
2 – Sumo: Ananás, maçã assada, lima e menta. 
3- Sumo:  Couve, pepino, menta, água mineral, lima, maçã e ananá. Ou Sopa de ervilhas e hortelã: Ervilhas, nabo, azeite de oliveira virgem extra, sal, menta fresca, água mineral.  
4- Sumo: Framboesa, amora, morango, banana, laranja, rabanete, néctar de agave e água mineral. 
5- Sumo: Limão, menta, água mineral, néctar de agave, pimenta Caiena e pepino. 
6- Sumo: Leite de aveia, sumo de laranja, arroz, néctar de agave, casca de laranja, baunilha e água mineral. Ou sopa de cenoura: Cenoura, cebola, azeite de oliveira virgem extra, sal e água mineral. 

A Drink6 conta com o apoio dos melhores nutricionistas para restaurar o equilíbrio e energia. Com venda online em www.drink6detox.pt de planos de 1, 3 ou 5 dias.

Como já falei noutras publicações, eu aconselho a quem quer fazer uma limpeza ao organismo, 1 dia detox pelo menos de 15 em 15 dias. Acho que isso seria o ideal. Para quem quer perder algum peso, aconselho a fazer um plano detox de mais dias - de 3 ou mesmo 5 dias para poder ver melhor os resultados.

Fica a sugestão!




Sem comentários :

Enviar um comentário