quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Leite corporal Mixa intensivo - Review

Olá!
Hoje venho falar-vos de um creme de corpo que tenho vindo a experimentar: o Mixa Intensivo indicado para peles secas.


Este creme, segundo a marca, está indicado para quem tenha pele muito seca (secura extrema), nutrindo e reparando a pele. Este creme, por ter 10% de glicerina hidratante e leite de aveia, potencia mais o efeito hidratante, conferindo maior conforto durante o dia. Afinal, quem gosta de se sentir com a pele seca e áspera?

Este leite corporal está até indicado para quem tem pele sensível, uma vez que foi testado dermatologicamente em muita gente. Não convém é usar o creme no rosto. Ele está apenas indicado para o corpo (para o rosto podem ver outras sugestões em publicações anteriores).


O que eu acho? Que sim, que ele hidrata bem e deixa a pele hidratada durante um bom tempo. Acredito também que haja casos de pessoas que tenham a pele de tal modo seca que ainda precisem de algo mais forte, mas para essas pessoas, há um Mixa ainda mais hidratante (tem a embalagem alaranjada).

Este aqui é bom para a minha pele, que é seca, mas não extremamente seca. Uso-de de manhã após o banho, e noto que ao fim do dia a minha pele ainda está hidratada, com brilho e suave.

Outro aspeto positivo do produto é que tem um aroma agradável e que não é forte, não chocando com os perfumes que possamos usar.

Gosto que ele funcione com sistema de bombeador, ajudando a controlar a dosagem de produto que se quer usar, ajudando a evitar desperdícios.

Este produto pode ser encontrado à venda em vários locais, como supermercados e tem tido uma boa aceitação. A relação qualidade/preço é razoável.

Além de tudo isto, o creme não tem parabenos nem corantes, o que é muito bom já que evita que a nossa pele e o nosso organismo se intoxiquem.

Estou a experimentar este produto porque fui selecionada pela Youz.net para tal. Quem tiver curiosidade acerca da Youzznet, pode ver AQUI.




Espero que tenham gostado da sugestão ;)

Sem comentários :

Enviar um comentário