quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Verniz da Pierre René

A minha primeira publicação aqui no blog vai direcionada para as unhas. Venho falar-vos de um verniz que tenho vindo a usar e que recomendo, que é o Monroe Red (n.º 319) da Pierre René. Trata-se de um verniz com uma otima durabilidade (a marca sugere 7 dias e é verdade...dura imenso), com muito brilho, bastando uma só camada para obtermos um resultado bonito. A cor, é escusado dizer...é linda!



A embalagem tem um formato um pouco diferente e fora do vulgar,  e contém 11 ml de produto. A aplicação também é bastante simples e fácil de usar.

É da marca Pierre René, marca que já falei várias vezes aqui no blog e que gosto muito por ter produtos de qualidade a preços muito baixos. Esta marca, além de poder ser encontrada à venda online na loja Tudo Bello, está também disponível em lojas que vendem cosméticos (em Coimbra, existe uma loja ao pé da rodoviária).

Fica a primeira sugestão do ano para vocês.

Espero que gostem!

Bjs 

1 comentário :

  1. Olá, sou assessora Oriflame e tenho uma oportunidade espectacular para lhe oferecer, está interessada em saber?

    Eu sou assessora ORIFLAME, e como tenho tido muito sucesso, pensei em si, porque sei que a gosta de cosméticos e de boas oportunidades e sempre ajuda no orçamento lá de casa.

    Gostava que fizesse parte da minha equipa ORIFLAME.

    Só tem a ganhar, e nada a perder.

    Não tem mínimo de valor de encomenda, só encomenda o que quiser e quando quiser, se não precisar de nada não encomenda nada, você é que gere o seu negócio.

    Pode comprar para si e para a sua família, ou vender a familiares, amigos, colegas de trabalho, produtos Suécos de alta qualidade sempre com 23% de desconto, sempre ajuda nas economias lá de casa e não perde tempo em supermercados a comprar produtos de fraca qualidade e muito mais caros.

    Se estiver interessada tenho todo o gosto e prazer em esclarecer as dúvidas que possam surgir.

    Na Oriflame se não ganhar também não perde nada, vale a pena tentar, não acha?

    Fico a aguardar o seu contacto.

    susana.monteiro.oriflame@gmail.com

    Bjs.

    ResponderEliminar