quarta-feira, 11 de maio de 2016

Wiko ROBBY: O phablet reversível que te permite falar dos dois lados

Não é hábito no blog falar sobre novas tecnologias, mas esta despertou-me a atenção, não só pelas funcionalidades, mas também pelo aspeto do telemóvel/tablet muito sofisticado e por ser também bastante acessível a meu ver.



Trata-se de um novo smartphone que inclui duas colunas, que oferecem som estéreo 3D, e também dois microfones, que permitem que o utilizador possa atender e falar quer tenha o equipamento na posição correta ou ao contrário

O novo equipamento da Wiko possui ecrã IPS HD de 5,5 polegadas full lamination, Mashmallow 6.0, processador QuadCore a 1.3 GHz, 16 GB de ROM, ampliáveis em mais 64 GB com cartão micro SD e 1GB de RAM.

Uma das grandes novidades do equipamento é a função reversível. Através da utilização de dois microfones e de duas colunas, o utilizador pode manter conversações na posição habitual do equipamento, ou ao contrário. É inclusive possível atender e realizar a própria chamada ao contrário, pois o display adapta-se à posição que o utilizador tem o equipamento. Por outro lado, a qualidade das conversações no Wiko ROBBY está assegurada, pois possui um redutor de ruído que permite ter uma melhor audição da conversação.

Os seus 16GB de ROM, ampliáveis em mais 64 GB com cartão micro SD, oferecem espaço mais que suficiente para armazenar as magníficas fotos tiradas com a câmara principal de 8 MP ou as selfies perfeitas com a câmara frontal de 5MP, que possui selfie-flash. 

O design foi outro dos pontos tidos em muita atenção, com o ROBBY a apresentar-se como fresco ao tacto e sofisticado à vista. O equipamento possui um design metálico, com acabamento em alumínio na sua tampa traseira, o qual é intensificado graças às cores da sua parte posterior: Cinzento e Dourado. Os cantos arredondados da sua capa traseira permitem que o utilizador agarre o smartphone na perfeição, melhorando, mais uma vez, a sua utilização.

O novo equipamento da Wiko inclui uma bateria de 2500mAh Li-ion com capacidade de suportar até 270h em stand by, 17,2h em utilização 2G e até 15h em 3G, e possui dimensões de 155x79.1x10 mm, com um peso de apenas 185g (incluindo bateria).

O novo modelo da Wiko estará disponível a partir de 19 de maio a um preço recomendado de 139 euros.


Sem comentários :

Enviar um comentário