domingo, 14 de agosto de 2016

O Snack Paleo que podemos ter em casa todos os dias da semana!

Conheci a Snack Pack recentemente no facebook e fiquei super curiosa. Não fosse eu completamente virada para a alimentação saudável...

A Snack Pack, como o nome sugere é o nome de uma "marca" que fornece  snacks saudáveis paleo para uma semana inteira, ou seja, vende 7 snacks saudáveis que podemos ir comendo ao longo da semana, sem correr o risco de cometer deslizes na dieta. 

Estes snacks não contêm cereais, leite, nem açúcar refinado, tal como manda a dieta paleo. Mas acreditem que lá por não terem açúcar, nem cereais, não são bons. Na verdade, este snacks são deliciosos, cheios de sabor, diria até, bem gulosos e dão energia.

De uma forma geral, a Snack Pack usa como ingredientes farinhas de frutos secos (farinha de amêndoa, de coco, farinhas de sementes e outras), e para adoçar usa essencialmente frutas e mel de rosmaninho. 

Andei a experimentar estes snakcs maravilhosos a semana passada e fiquei fã (apara quem me segue pelo Instagram deve ter reparado). Cada um melhor do que o outro, sendo os meus preferidos as barritas, especialmente a de cacau e ameixa. Também adorei a cookie maravilhosa, os quadradinhos de canela, o biscoito de gengibre, enfim...tudo mesmo muito bom e acima de tudo saudável.

Como já referi várias vezes aqui no blog, é importante mantermos uma alimentação saudável, não só para o nosso organismo funcionar bem, sem problemas nem doenças, como também para termos uma aparência mais saudável.

Um dos benefícios que as pessoas que têm uma alimentação paleo é precisamente começarem a ver diferenças ao nível da pele, já que fica com aspeto mais hidratado e com brilho. Além de conferir mais energia à pessoa (nota: eu não faço alimentação paleo, mas gosto e sigo alguns aspetos da alimentação paleo).

Voltando à Snack Pack, a "marca" todas as semanas faz o envio do seu pack que, como referi contém 7 snacks saudáveis, pelo preço de 7€. Depois, claro que se a pessoa quiser mais produtos, como as barritas maravilhosas, otimas para comer antes de um treino ou para um lanche mais saudável, podem encomendá-las à parte, tendo casa barrita o custo de 1€. Eles também têm granola (que não cheguei a provar)...e à parte são cobrados os portes de envio.

A marca envia os snacks que seleciona para a semana, mas a pessoa também pode criar o seu próprio pack entrando em contato com eles por mensagem privada no facebook, escolhendo o que pretende.

Achei o máximo a ideia destes snacks e são mesmo uma otima opção para aquelas pessoas que têm uma vida muito agitada e não têm tempo para  ficarem a cozinhar em casa. Para evitar que comprem porcarias fora de casa, existe esta bela opção saudavel por um preço que na minha opinião é bastante razoável (comparando com lanches hiper calóricos que encontramos nas pastelarias).

Para mais informações sobre a Snack Pack é visitarem a página do Facebook AQUI.

Ficam algumas fotos de alguns do snacks que provei para vos deixar com apetite, lol.

Beijos e boa semana!!!












1 comentário :