quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Travalo - o vaporizador de perfume mais elegante ever

Conheci recentemente o Travalo, um vaporizador de perfume recarregável giríssimo e super elegante para andar comigo para todo o lado.




O bom deste vaporizador é poder  recarregar o perfume de forma muito muito simples e o perfume ficar armazenado um bom tempo, sem correr o risco de evaporar (sim, porque já tive um vaporizador que deixava evaporar o perfume).

Além disso, a marca tem vaporizadores para todos os gostos. Os que eu tenho, pertencem à linha clássica, havendo mais duas gamas com outros designs, também bastante giros. Podem ver todos os modelos no site da Travalo AQUI.

Este tipo de vaporizadores dão muito jeito para andarmos perfumadinhas o tempo todo e em qualquer lugar. São super giros e por isso podem andar connosco nas nossas carteiras, mochilas do ginásio, ir de fim de semana, etc. Não há desculpas para não usarmos aquele perfume que tanto gostamos, mas cujo frasco é muito grande e que não dá para levar para todo o lado...

Para mais informações  e para o poderem comprar, podem visitar este site da Travalo.

Fica abaixo um video demonstrativo da marca de como recarregar. É bem fácil!!!



De qualquer forma, fiquem atentas porque vou sortear um vaporizador dentro em breve (só não faço isso agora pois ando a estudar para um exame e estou com pouco tempo disponível).

Espero que tenham gostado!

Bjs



Sem comentários :

Enviar um comentário