domingo, 25 de setembro de 2016

Cuida do teu cabelo com KeraStraight

Tratar do cabelo é umas das grandes prioridades das mulheres. Um cabelo bonito é outra coisa, mas há que saber tratar bem dele e usar bons produtos.

A KeraStraight sugere alguns dos seus melhores produtos para um cabelo bonito:

1. Elixir Innoluxe: é um condicionador leave-in altamente concentrado, que reforça a força do cabelo com vários níveis de proteínas flexíveis. É utilizado para restaurar a força e flexibilidade, fornecendo resistência aos danos físicos e ambientais. 

Modo de utilização: aplicar sobre os cabelos molhados.



2.  Sun Protect Spray: este protetor solar consegue até 8x mais proteção natural para o seu cabelo, protegendo dos raios UVA e UVB, mas também da água salgada e cloro das piscinas. Tem uma textura muito leve, e foi concebido para proteger todos os tipos de cabelo, incluindo os cabelos com coloração, não interferindo nesta, e deixando-o com aspeto saudável, sedoso e hidratado. 

Modo de utilização: para uma proteção máxima pode ser aplicado no cabelo molhado e reaplicado ao longo do dia sempre que este esteja exposto ao sol da praia ou da piscina. Pode ainda ser aplicado em cabelo seco, para uma proteção solar mais leve. Basta pulverizar a cerca de 10 cm de distância e já está.


3. Moisture Mist: é um spray condicionador leave-in que nutre o cabelo com incrível hidratação sem o saturar, revitalizando o cabelo seco, danificado ou quimicamente processado. Mantém uma alta retenção da hidratação e é igualmente eficaz em caracóis. Recomendado para todos os tipos de cabelo. Ideal para cabelos danificados, com serviços químicos ou desidratados.

Modo de utilização: após enxaguar o shampoo, seque com toalha e aplique em cabelo húmido, com mais proximidade para maior concentração ou até 15cm de distância para um resultado mais leve. Penteie e finalize como desejado.


4. Rescue Crème: repara o cabelo danificado e sela as pontas danificadas e quebradas, com uma composição de fortalecimento que aumenta a capacidade de retenção da hidratação do cabelo, melhorando drasticamente o look e a sensação do cabelo nas zonas danificadas. Rescue Crème sela a cutícula e controla o frizado, visivelmente melhorando a qualidade do cabelo. Recomendado para todos os tipos de cabelo. Excelente para cabelos danificados, desidratados ou após serviços químicos.

Modo de utilização:após enxaguar o shampoo, seque com toalha e aplique uma pequena quantidade em cabelo húmido, penteie e finalize como desejado.


5. Ultimate Oil: Os 9 super óleos | nutre. repara. transforma: Argão, Abacate, Côco, Jojoba, Linhaça, Macadamia, Azeitona, Girasol, Gérmen de Trigo. KeraStraight Ultimate Oil é uma avançada mistura de 9 óleos especialmente seleccionados, que promove uma intensa nutrição para transformar e reparar o cabelo no seu interior e exterior.

A fórmula não oleosa e leve do Ultimate Oil é absorvida facilmente para o interior do cabelo para proteger, fortificar e deixar todos os tipos de cabelo ultra suaves, brilhantes e livres do frisado.


Eu amei todos estes produtos e vocês?

Para adquirem os produtos, basta clicar sobre a imagem de cada um dos produtos, que vai reencaminhar para o site.

Bjs




Sem comentários :

Enviar um comentário