quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Dorme bem com Angelicalm!

Estou fã do Angelicalm.



Tenho-o experimentado (no âmbito de uma das campanhas da Youzz.net) e desde então o meu sono melhorou muito. Estava mesmo a precisar de uma coisa destas neste momento particularmente tenso da minha vida!

O Angelicalm é um suplemento alimentar que ajuda a reduzir o tempo para adormecer e a promover um sono mais descansado e reparador. O bom deste produto é que não causa dependência, já que é à base de produtos naturais e não tem efeito sedativo. O que sinto ao tomar, é que dali a alguns minutos, fico um pouco mais serena, com uma respiração mais pausada e leve e dali a pouco tempo estou a dormir. Noto também que o sono, que andava agitado por andar muito ansiosa, é mais tranquilo e reparador. Normalmente, acordo com uma sensação de bem estar e noto que o corpo descansou durante a noite.

A verdade é que, se não durmo bem, o meu rendimento durante o dia seguinte é péssimo. Tenho dificuldades de concentração e fico extremamente distraída. Um mau dormir, especialmente quando a pessoa tem insónia, pode mesmo levar mesmo, em certos casos, a acidentes de viação e de trabalho.

Por isso, dormir bem é muito importante, não só para o bem estar do nosso organismo, como também, em termos de beleza exterior. Quando temos uma noite mal dormida, ficamos com umas olheiras horríveis e com um aspeto abatido.

Relativamente à composição, o Angelicalm é composto basicamente por:

  • Melatonina: que contribui para reduzir o tempo de adormecer;
  • Valeriana: planta que ajuda a acalmar e relaxar;
  • Passiflora, planta que  também ajuda a acalmar.
O Angelicalm existe em cápsulas e em spray (que é o que estou a usar). Depois também existe um Angelicalm especificamente para atenuar os efeitos do jet lag.

Acredito que em spray, o Angelicalm tenha um efeito mais imediato do que os comprimidos. Deve-se fazer 5 pulverizações na boca, de preferência na zona sublingual (debaixo da língua), antes de deitar e depois aguardar pela chegada do sono.

Estou muito satisfeita com este produto e por isso partilho com vocês a minha experiência.

Para mais informações, consultar o site da Theralab.

Espero que tenham gostado.

Bjs!




Sem comentários :

Enviar um comentário