sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Dádiva da Terra - nova parceria!

Olá!

Hoje venho falar-vos da nova parceria do blog com a Dádiva da Terra, empresa que trabalha principalmente com óleos essenciais, tendo paralelamente alguns produtos relacionados ao bem estar como suplementos vitaminicos, produtos de spa e outros.

A Dádiva da Terra aposta nos efeitos terapêuticos dos óleos essenciais e nos imensos benefícios que os mesmos podem trazer para a nossa saúde física e mental. 

Eu sou fã de óleos essenciais e a Dádiva da Terra conta com uma série de óleos fantásticos, que podem ser usados ou em difusores, aplicados na nossa pele ou ser ingeridos (depende dos óleos - a marca explica muito bem o modo de utilização AQUI).

Os óleos que eu acho mais interessantes no site da Dádiva da Terra, como cuidados de beleza, são:

  • de limão, pois estimula o bom humor, dá energia, desintoxica o corpo, e torna o organismo mais alcalino;
  • bergamota pois ajuda a tratar de problemas de pele, promove o equilíbrio emocional, diminui a ansiedade e leva a um sono reparador;
  • o óleo composto chamado de "On Gard" que contém alecrim, casca de canela e outros e ajuda a fortalecer o sistema imunitário, e auxilia no sistema respiratório;
  • Óleo de coco fraccionado, pois deixa a pele sedosa e macia.
Depois a marca também tem outros tratamentos, onde dou um especial destaque:
  • ao suplemento vitaminico Microplex Mvp composto por imensas vitaminas e minerais, promovendo o equilíbrio nutricional;
  • o "Slim & Sassy" que contribui para a perda de peso e reduz o apetite;
  • o "V Shake", batido que substitui uma refeição e contribui para a perda de peso;
  • o "Mito2Max" que aumenta os níveis de energia e resistência;
De um modo geral, a Dádiva da Terra está indicada para quem queira cuidar da sua saúde de forma mais natural e equilibrada, com a ajuda preciosa dos óleos essenciais que a terra nos dá e que muitas vezes é tudo o que precisamos , sem mais complicações.

A nossa parceria consiste em dar-vos um vale de 5€ para usarem em compras de valor igual ou superior a 35€ na loja online, tendo de para tal referir o código CB916 no ato da encomenda.  Podem usar este vale as vezes que quiserem, durante este mês de setembro. A este valor apenas acrescem os portes de envio.



Espero que gostem e usem bastante o vale. 

Entretanto, conheçam melhor a marca visitando o site Dádiva da Terra, a página da marca no Facebook, e no Youtube.

beijos




Sem comentários :

Enviar um comentário