quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Multi vitaminico com passatempo

Com a chegada do frio, há que tomar algumas precauções e reforçar o sistema imunológico, de modo a evitar ficarmos doentes. Se tivermos cuidado com a alimentação e não nos deixarmos afetar pelo stress, é relativamente fácil ter uma vida saudável. Contudo, nos dias que correm, apesar de muita gente já ter muito cuidado com a alimentação (está na moda ter uma "alimentação saudável"), há o stress e a vida agitada que enfraquecem o nosso organismo e nos tornam mais debilitados e enfraquecidos...é normal!!!




Para evitar que isso aconteça e para começarmos este outono com grandes forças, há então que recorrer aos suplementos alimentares, que estão aí mesmo para nos ajudarem a cobrir algumas das necessidades do nosso organismo. 

Hoje venho falar-vos do Bioativo Multivitaminas, composto por 12 vitaminas e 6 minerais, muitos dos quais são antioxidantes, nomeadamente o selénio, que tem muitos benefícios, uma vez que além de ajudar a ter um cabelo e unhas mais fortes, contribui para um normal funcionamento do sistema imunitário (prevenindo as doenças) e do bom funcionamento da tiróide. Tem também biotina para o normal funcionamento do sistema nervoso e vitamina C para a normal produção de energia.

Eu já ando a tomar este suplemento faz alguns dias e, para já, de imediato, apesar de ainda não sentir grandes diferenças, sei que no fim da embalagem estarei com mais energia e terei dado ao meu corpo um boost de energia e de saúde. Gosto de fazer isto em certas alturas do ano e, quem me segue pelo blog sabe disso.

Para vos premiar por visitarem o blog e ajudar-vos a começar esta nova estação também com mais energia e saúde melhorada, o blog em parceria com a Pharma Nord, vai oferecer a uma seguidora um Bioactivo Multivitaminas



Para tal, basta seguirem as regras:


  • seguir a página do Facebook da Pharma Nord Portugal (obrigatório);
  • seguir a página do Facebook do Blog Cuidados de Beleza (obrigatório);
  • seguir o Instagram do Blog Cuidados de Beleza (facultativo);
  • partilhar o passatempo nas redes sociais (facultativo - ganha mais possibilidades);
  • residirem em Portugal Continental
  • preencher o formulário abaixo!



O passatempo inicia hoje e termina dia 29 deste mês.

Caso tenham dificuldades em inserir os dados, podem fazê-lo AQUI.

Para quem quiser mais informações sobre o Bioactivo Multivitaminas pode consultar o site da marca AQUI, ver o folheto informativo AQUI,  ou visitar a página deles no Facebook.

Beijos com muita energia!!!

Sem comentários :

Enviar um comentário