quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Sobre o Inneov Pre-Hyaluron

Recebi para testar, por parte da Youzz.net um complemento vitamínico revolucionário já que promete alisar e preencher as rugas. Trata-se de um anti envelhecimento inovador, como ainda não tinha visto. Um verdadeiro tratamento nutricosmético.


Com o passar dos anos, acontece que o nosso corpo vai deixando de produzir o chamado ácido hialurónico, responsável pela pele jovem. Por causa disso, vão aparecendo as indesejáveis rugas, ficando cada vez mais marcadas com o passar dos tempos, sobretudo nas peles mais secas.

Ora, este produto pretende fazer efeito precisamente no interior da pele, através de componentes como a combinação de cítricos, vitamina C, selénio, manganês e glucosamina, conhecidos por potenciarem a produção de ácido hialurónico.

Fantástico não?!

Prevê-se que em 4 meses de tratamento com este complemento, que haja efeitos visíveis (principalmente ao redor do nariz) e uma melhoria global de envelhecimento cutâneo. Isto tendo em conta um estudo feito com 146 mulheres.

Este suplemento trás uns comprimidos - um branco e outro vermelho - que devem ser tomados durante a refeição com um grande copo de água. É aconselhável fazer este tratamento durante 4 semanas. Atenção que não é recomendável a grávidas ou lactantes.

Eu achei fantástica esta ideia de ao tomar este suplemento, ele estar a contribuir para reduzir os efeitos do envelhecimento. Muito bom se ele funcionar, já que evita o recurso a cirurgias e operações mais delicadas. Por causa disso, aconselho a tomar este suplemento a pessoas com 20/25 anos e que já comecem a notar alguns efeitos do envelhecimento, sobretudo em pessoas com pele seca.

No meu caso em particular, e porque tenho uma pele mais oleosa, ainda não tenho muitas rugas, nem grandes marcas de envelhecimento. E por causa disso, não notei grandes diferenças na minha pele após tomar este suplemento. Mas acho que pode realmente funcionar para quem tenha já algumas rugas mais significativas. Nada como experimentar e testar!!


Para mais informações acerca da Inneov podem visitar o site AQUI e quem quiser mais informações sobre este suplemento pode visitar AQUI.

Em relação à Youzz.net, está a iniciar nova campanha. Podes ver AQUI.

Espero que tenham gostado da dica.

Bjs

Sem comentários :

Enviar um comentário