segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Óculos da GlassesShop com direito a código de desconto

Hoje venho mostrar-vos os óculos que mandei vir da GlassesShop, loja online americana que vende armações de óculos a preços competitivos. Estes óculos são bem baratinhos comparados com os de outras lojas.



Esses que comprei custam agora 9,95 libras por exemplo e são super giros, com um estilo meio vintage. Dá um olhar de gato, como a marca refere. Existem em várias cores, mas eu preferi os pretos. O material é resistente e tem aquele pormenor das chaves nas hastes dos óculos que achei também muito bonito. A marca além de vender óculos baratos, também os vende com graduação. Eu não escolhi com graduação porque a minha é muito elevada e com astigmatismo. Preferi não arriscar e pedi só a armação (tenciono futuramente inserir lentes graduadas). Para já só os uso mesmo para o "estilo". 










A GlassesShop disponibiliza uma série de armações diferentes e fora do vulgar, tanto para homem como para senhora e tem também uma vasta gama de óculos de sol muito bonitos e adoráveis. Adorei estes óculos de sol, que tenciono comprar:





Os óculos sempre foram amados/odiados por muita gente. Hoje em dia são vistos como acessório de moda e faz toda a diferença para criarem um look diferente.

Em relação à encomenda, ela demorou algum tempo a chegar, mas chegou tudo em  perfeitas condições. Vieram numa caixinha com um paninho de limpeza normais.

Como sou querida, consegui uma parceria com a marca e venho oferecer-vos, para usarem na loja, um código promocional de 50% de desconto na vossa próxima compra em óculos normais com graduação se for necessário ou em óculos de sol sem serem graduados. O código é este: GSHOT50.

Dêem uma vista de olhos no site AQUI e vejam a imensa oferta de armações giras que a marca oferece. Vale mesmo a pena ;)



Sem comentários :

Enviar um comentário