quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Sobre o Mega Lash Serum 3 em 1

Quem não gosta de ter umas pestanas lindas, volumosas e compridas?! Se há produto de maquilhagem que adoro é a máscara de pestanas. Nunca pode faltar no meu estojo de maquilhagem.

Mas o Mega Lash Serum 3 em 1 não é apenas uma máscara de pestanas. Ele é sobretudo um produto que melhora, através de ingredientes naturais, a aparência das pestanas, tornando os cílios mais compridos através de fibras naturais, fortalecendo-os, hidratando-os e prevenindo a sua queda. 



O bom deste produto é que usa ingredientes naturais, derivados de plantas, para conseguir os resultados, nomeadamente o Capixyl, Biotina, Pantenol e outros que vão cuidar dos cílios. Não contém parabenos nem fragrâncias, podendo ser usado por quem seja portador de lentes de contacto (como é o meu caso - não sinto qualquer desconforto).

Portanto,além de cuidar das pestanas, deixa-as com um aspeto fantástico já que faz as vezes de uma máscara, deixando os cílios mais compridos e com um aspeto sedutor.

Os meus cílios já são um pouco compridos por natureza, mas com o Mega Lash ficam ainda maiores e volumosos. Fica lindo o efeito. 


A marca garante que após 4 a 6 semanas se conseguem ver resultados duradouros. Eu estou a usar o produto há umas 2 semanas e já acho que as pestanas, mesmo quando não uso o produto, estão mais compridas e bonitas.

Além disto tudo, algo não menos importante, é que se trata de um produto que não é testado em animais, o que para mim é fantástico.

Recomendo este produto a quem queira ter umas pestanas lindas, volumosas e compridas, e mesmo às meninas que realmente precisam de fortalecer os cílios, como as que fazem tratamentos de quimioterapia, por exemplo, e verificaram que tais tratamentos lhes deixaram sequelas, também nas pestanas. É uma boa dica já que este produto é à base de ingredientes naturais.

Podem adquirir este produto na loja online Shy to Buy, AQUI, onde poderão encontrar mais detalhes acerca do produto. Esta loja online tem a característica especial de vender produtos diferentes, não muito comuns noutras lojas do mesmo género. Já aqui comprei um esfoliante corporal muito bom (podem ver AQUI), bem como uns chás de emagrecimento (podem ver AQUI).

Bjs



Sem comentários :

Enviar um comentário