sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Barritas saudáveis da Beond

Para quem segue o blog, sabe que sou adepta de uma alimentação saudável, para deste modo, conseguir, um corpo bonito e saudável.




Andei a experimentar umas barritas maravilhosas da Beond. Estas barritas, otimas para comer em qualquer altura do dia, são super saudáveis, já que :
  • são feitas com ingredientes biológicos;
  • não têm glúten;
  • não têm lactose
  • são vegan;
  • não têm soja;
  • são paleo;
  • têm poucas calorias ...
São simplesmente perfeitas!!!

Eu experimentei a barrita de chocolate com passas de uva. Ela é feita com tâmaras, xarope de tâmaras, castanhas de caju, cacau e passas de uva. Como vêem, tem pouquíssimos ingredientes, o que é otimo, e são todos eles, saudáveis. Bom para um estilo de vida saudável. Esta barrita tem um sabor intenso a cacau, o que para mim é maravilhoso, pois adoro cacau. É uma barrita consistente e que não se desfaz, pois é pressionada a frio para manter o valor nutricional. Achei-a perfeita. Comi-a num dos lanches da tarde e saciou-me por completo. Em termos nutricionais, tem 142 Kcal.




Também experimentei a barrita de maça e canela. Esta tem como ingredientes: tâmaras, castanha de caju, maça, xarope de tâmaras, uva passa e canela. Esta tem um sabor intenso a maça e canela. Nota-se que se está a mastigar a maça. Também gostei imenso desta já que adoro a combinação do sabor da maça com a canela. Fica divinal. Também tem uma boa consistência e muito agradável para um lanchinho saudável. Esta barra tem 137 Kcal.




Não experimentei, mas também existem barritas de mirtilos bio, açaí e framboesas, de baobá e ananás e de ginga. Fantástico, não?! Dá água na boca só de imaginar!!!

De um modo geral, adorei estas barritas e aconselho-vos a experimentar. Vale a pena cuidarmos do nosso corpo com alimentos mais saudáveis para vermos os resultados. 

Estas barritas podem ser encontradas à venda em lojas que vendem produtos naturais e de comida saudável, como o Celeiro por exemplo (onde têm um preço à volta dos 1,80€).

Gostaram da sugestão?!

Bjs


Sem comentários :

Enviar um comentário