segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Chá detox da Drink6

Há uns tempos atrás falei-vos da novidade da Drink6 que consistia em tomar chá detox, uma outra forma de desintoxicar o corpo, eliminar impurezas, mas desta vez através de chás, algo que sabe mesmo bem com este friozinho. O chamado teatox.

Eu adoro chás...passo a vida a tomá-los. Tomar chá detox foi uma maneira de aliar o útil ao agradável. 

Este detox faz-se da seguinte forma: durante 14 dias toma-se  o chá detox dia, pela manhã, em jejum. O chá da noite deve beber-se de forma intercalada, ou seja, uma noite sim, uma noite não.

Ao fim destes dias, garante-se um corpo desintoxicado (convém ter alguns cuidados com a alimentação para obter melhores resultados), um corpo com mais energia, menos volume corporal, e uma pele mais bonita. Ajuda também a conciliar o sono.

Como gosto de fazer dietas detox de vez em quando, sou suspeita. Adoro estes chás e estou a gostar de os tomar.

O chá da manhã é bastante saboroso. Sabe levemente a hibisco e a aromas mais florais. Este chá contém entre outros, ingredientes como o hibisco, folhas de cardo, urtiga e pétalas de rosa. Não uso açúcar para adoçar (aliás, nem uso açúcar cá em casa!!!).



O chá da noite é composto por cascas de cacau, lavanda e baunilha. É um chá relaxante e que sabe mesmo bem tomar ao final do dia. 


Gostei muito desta novidade da Drink6. Além dos sumos detox, e cremes e sopas, tem agora os chás e é sempre bom ter este tipo de variedade, para podermos escolher qual a forma mais adequada de fazermos o detox.

Podem obter mais informações acerca deste chá no site da DRINK6, onde podem também adquirir o kit de chás.

Bjs e até breve!

1 comentário :