quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Celuvein no combate à celulite e varizes

Um dos maiores complexos das mulheres e que as faz procurar por tratamentos, e milagres, é a celulite. E este produtinho que ando a experimentar serve para isso mesmo: combater a nossa inimiga celulite, e também derrames e varizes.





Trata-se do Celuvein, primeiro produto concebido pela Skincult - especialista em beleza e saúde - e que tem tido uma boa aceitação por parte das clientes, já que é um produto que além de combater a celulite, protege a circulação sanguínea, e alivia também a sensação de pernas cansadas.

Tem como principais componentes a cafeína (que favorece a eliminação de gordura e uniformiza a pele), carnitina (que combate os depósitos de gordura), e a ureia ( que hidrata e repara profundamente a pele).

Este produto deve usar-se 2 vezes ao dia (de preferência de manhã e à noite), depois do banho ou depois da prática de exercício físico. Deve aplicar-se de baixo para cima, fazendo uma leve massagem, de modo a favorece a micro circulação. Trata-se de um creme fluído, de tonalidade verde, e que facilmente é absorvido pela pele. Tem um aroma muito discreto e quase imperceptivel.

Eu ando a experimentar umas amostrinhas e o que noto como efeito imediato é o poder hidratante que confere à pele deixando-a mesmo muito sedosa. Também noto que alivia um pouco o cansaço das pernas, favorecendo a recuperação (gosto especialmente de usar depois de correr) e penso que pode ser uma boa aposta no combate à celulite, aliada à prática de exercício físico, nem que seja dando umas caminhadas.

Trata-se de um produto que acho que pode interessar a muitas de vocês que se veem aflitas no combate à terrível celulite.

Este produto encontra-se à venda em farmácias e parafarmacias. Também podem adquiri-lo no site da marca AQUI (eles enviam gratuitamente para Portugal).




Mais informações acerca do produto podem visitar o site da Skincult,  a página no Facebook ou a página no Twitter.

Espero que tenham gostado da sugestão!

Bjs

Sem comentários :

Enviar um comentário