quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Massagem no espaço Be Healthy em Coimbra

Há uns dias atrás fui conhecer um espaço recente que abriu em Coimbra: o espaço Be Healthy. É um espaço muito acolhedor onde podemos receber massagens espetaculares, com um atendimento excelente e a preços muito simpáticos.



Para mim, a massagem é terapêutica, uma vez que permite um relaxamento eficaz em pouco tempo e, relaxar, por sua vez, leva a um desligamento, à descontração, fazendo com que deixemos a ansiedade, mêdos, nervosismo e tensões de lado por uns tempos. Isso é extremamente importante para termos uma vida melhor, tratando com amor o nosso corpo.

A massagem pode ser usada para diversos fins, no caso, o relaxamento, mas também para quem pratica desporto é importante uma boa massagem para a recuperação das lesões de forma mais rápida, como também ajuda a melhorar a performance física. 

A massagem serve também para melhorar o aspeto da pele, ajudando eficazmente no combate à celulite e ajudando na definição muscular.

Quando fui ao espaço optei por uma massagem relaxante de meio corpo, na zona das costas e ombros, que é onde costumo acumular mais tensões. Sou um bocado ansiosa e por causa disso, tenho tendência a acumular muita tensão na zona dos ombros e pescoço.

Escusado será dizer que saí de lá super zen, aliviada, descontraída e a pensar que preciso de ir lá mais vezes. Isso aliado à prática quase diária de exercício físico bem como a prática de yoga que acho fundamental e que casa muito bem com as massagens.

No espaço podem encontrar um massagista muito simpático - o Ricardo - que ouve atentamente as nossas necessidades e depois aplica a massagem de forma espetacular.

Recomendo imenso este espaço a quem realmente queira ver-se livre das tensões do dia a dia e pretenda ganhar qualidade de vida, eliminar o stress e cuidar da saúde. Não considero as massagens um tratamento de luxo, mas um mimo que devemos dar ao nosso corpo, o qual devemos respeitar e cuidar, para evitarmos as doenças e problemas.

Em relação aos preços simpáticos, podem lá encontrar massagens que vão desde os 10€ (como a massagem de meio corpo que eu fiz) até aos 25€. Ele tem tem vouchers que podemos oferecer a quem mais gostamos. Eu já sei o que vou oferecer no natal aos meus amigos =)



Este espaço fica na Avenida Calouste Gulbenkian Lote 5, loja 23 Centro Comercial Primavera (piso - 2) em Coimbra.






Mais informações sobre o espaço é visitarem a página que têm no Facebook.

Espero que tenham gostado da sugestão.

Bjs

Sem comentários :

Enviar um comentário