sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Novidades da Kioma (cremes) e sugestões de prendas de Natal

Com o sucesso do creme de mãos Olive a Kioma desenvolveu, com os mesmos ingredientes ativos, o creme de corpo, o creme de pés e o creme de rosto.

Para além desta gama a Kioma desenvolveu igualmente uma linha criada a partir do precioso óleo de Argan. Nesta linha dispomos do creme de corpo e da mascara de pés.







Sobre a Kioma:

A marca KIOMA assume-se como um novo conceito na área da beleza, que alia num mesmo espaço dois conceitos: maquilhagem e perfumaria. Com o objetivo de abranger um vasto leque de consumidores, a KIOMA lança produtos cosméticos, com preços muito competitivos - desde 1€ a 10€ -, e artigos de perfumaria genérica de marcas originais, com preços até 80% mais acessíveis.

Com o objetivo de democratizar o acesso à beleza, a Kioma reflete um posicionamento estratégico, com um conceito diferenciador e competitivo. Destina-se a um público cada vez mais cosmopolita, muito atento às tendências da moda, que não dispensa os cuidados de beleza.

Podem visitar o site da marca AQUI podendo comprar os produtos deles nas diversas lojas existentes pelo País ou comprar online AQUI.

Eu estou curiosa com o creme de argan....;)
Serve também como sugestões de prendinhas de Natal!!!

Sem comentários :

Enviar um comentário