quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pernas Divinas by Caudalie–produto de desejo

Trata-se de uma loção corporal com cor. Um tratamento sem sol e sem autobronzeador - que sublima as pernas vestindo-as com um bonito bronzeado dourado e acetinado num gesto express.

O seu modo de utilização: para utilizar antes de uma saída à noite, um casamento, antes de ir trabalhar, ou de ir tomar um copo numa esplanada… A sua tonalidade universal, modulável, que não escorre nem deixa marcas adapta-se a todos os tipos de pele... Aplicamo-lo antes de vestir, deixamos secar alguns minutos e eliminamo-lo com água no duche quando já não queremos mais.
Os seus ingredientes-chave: a sua fórmula,  92,8% natural, inclui um extrato de raiz de chicória que tonaliza a pele, dando-lhe um bronzeado idêntico ao do bronzeado natural. A sua fórmula incorpora também um extrato de alfarrobeira, ativador e prolongador de bronzeado; sem esquecer o óleo de uva nutritivo e o extrato de colza hidratante. Nácares ambarados e acobreados iluminam a pele sublimando-a. O seu perfume divino associa baunilha, almíscares e rosa.

Pernas Divinas não contém parabenos, fenoxietanol, ftalatos, óleos minerais nem sódio laureto sulfato. Não é testado em animais e não contém ingredientes de origem animal. Além disso, quem comprar um Pernas Divinas contribui para a proteção do planeta, revertendo a Caudalie 1% das suas vendas mundiais para associações ambientais.


Vem num frasco doseador de 100ml em vidro e é tão agradável à vista como o seu conteúdo é fácil de aplicar.

Preço indicativo aconselhado, 26€. 

Disponível em farmácias, parafarmácias e em
www.caudalie.com.

Esta é a informação veiculada pela marca. Eu ainda não experimentei, mas adorava experimentar…

cnp_6922773_5


F39jLKcjRzB1w83umGnjhPSAcWb6xnYFQZV7hnYwPxY

2 comentários :

  1. Eu preciso disso mas é no corpo todo hehe xD é que sou branca como a cal xD

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Andreia. Também eu. Tou à espera que dê para ir à praia...
      Beijinhos ;)

      Eliminar