domingo, 12 de julho de 2015

Bebidas da Sunlover

sun

Na ultima expocosmética recebi da Sunlover as bebidas da marca que ainda não conhecia bem. Já as tinha visto à venda nos supermercados, mas nunca tinha experimentado.

Pois bem, para quem não conhece as bebidas da Sunlover são ricas em vitaminas, sais minerais e anti-oxidantes essenciais para a manutenção da pele. E o mais interessante destas bebidas é que não têm açucares e tem 0 calorias. Não é o máximo?! Eu achei…

O principal objetivo desta bebida é dar vida à nossa pele, prevenindo o envelhecimento da mesma, ajudando a prevenir o primeiros sinais de idade.
A marca conta com 2 bebidas: a bebida protetora e a bebida regeneradora. Segundo a marca:

  • a bebida protetora (lata amarela) nutre a nossa pele, evitando o envelhecimento. Ajuda a restaurar a elasticidade da pele e a sua espessura. Sabe essencialmente a laranja.
  • a bebida regeneradora (lata vermelha) é rica em anti oxidantes poderosos que ajudam a diminuir o stress e a neutralizar as toxinas ambientais. Melhora o metabolismo das células e estimula a reparação das mesmas. Sabe a romã.
Eu achei o máximo estas bebidas. Achei muito interessante o conceito e a finalidade. É que além de se hidratarem, cuidam da vossa pele a duplicar. É a chamada nutri cosmética, que fiquei fã.

Mais informações sobre a marca podem visitar o site AQUI bem como a página da marca no Facebook.

20150507_194340



Sem comentários :

Enviar um comentário