segunda-feira, 6 de julho de 2015

Desodorizante Perspirex

perspirex

Se existe coisa chata é a transpiração excessiva e muitas vezes o mau cheiro a ela inerente. Se há produto que ando sempre em busca do melhor, é de um bom desodorizante, já que transpiro imenso, não só a praticar exercício físico, como também no dia a dia, principalmente no verão.

Descobri um antiperspirante que tem um efeito mais forte que os antiperspirantes normais, já que se aplica à noite e o efeito dura 3 dias. Sim, 3 dias. Isto porque o produto atua nas glândulas sudoríparas, tornando-as temporariamente ineficazes. À noite porque as glândulas sudoríparas estão menos ativas.

Deve colocar-se à noite antes de ir dormir para ficar a fazer efeito e depois na manhã seguinte devemos-nos lavar. O produto ficará a fazer efeito durante 3 dias. É uma espécie de tratamento anti perspirante, o que para muita gente é muito bom. Depois durante esses 3 dias pode-se continuar a usar o desodorizante normal.

O produto vem num frasquinho com 25 ml de produto, mas que dura uma eternidade já que só se deve ir usando de 3 em dias. Vem em formato roll-on, o que facilita a aplicação. O aroma é praticamente inexistente.

Se funciona? Funciona. A transpiração deixa de ser tão excessiva e abundante. Recomendo este produto a quem tenha problemas com a transpiração e o mau odor que ela provoca.

Podem encontrar este produto à venda nas farmácias. Mais informações sobre o produto podem ver a página no Facebook da Perspirex. Piscar de olho

Espero que tenham gostado da sugestão!

20150706_214727

20150706_214828


1 comentário :