sábado, 17 de outubro de 2015

Passatempo com a Dermashop

Para quem não conhece a Dermashop é uma loja online que trabalha com cosméticos, nutricosmética, estética e tratamentos naturais. A marca trabalha especialmente com produtos de maior qualidade, com grandes trabalhos científicos por trás.

Tem-me despertado alguma curiosidade os produtos cosméticos, especialmente os da Dermedic, marca de cosmética polonesa, tendo um dos seus produtos – o creme de olhos Tolerans -  ganho recentemente um prémio da Glamour. A marca não testa os produtos em animais, o que fantástico.

O blog conseguiu uma parceria com a marca no sentido de sortear um dos produtos da Dermedic – a água miscelar Hidrain3, uma água que limpa e tonifica o rosto, ao mesmo tempo que hidrata e evita as primeiras rugas já que contém ácido hialurónico. Este tipo de águas miscelares são fantásticas pois que deixam de justificar o uso do tónico, removendo alguma maquilhagem, limpando e tonificando ao mesmo tempo. Esta água miscelar não irrita os olhos (é hipoalergénica) e não obstrui os poros. Os seus princípios ativos são sobretudo a água termal, o ácido hialurónico, glicerina, alantoíne e ureia.

hydrain_H2O_solucao_micelar-500x500

E depois desta breve descrição do produto, deixo-vos as regras do passatempo:
  • Ser seguidor da página do facebook do Blog Cuidados de Beleza;
  • Ser seguidor da página do Facebook da Dermashop;
  • Partilhar o passatempo nas redes sociais;
  • Preencher o formulário.
  • O passatempo inicia dia 17.10.2015 e termina dia 31.10.2015.


Caso tenham alguma dificuldade em preencher o formulário cliquem AQUI.

Boa sorte para vocês!

Para mais informações sobre a Dermashop é visitarem o site AQUI, ou a página no Facebook e Instagram.

20151017_154554


9 comentários :